Nova MR galera!!
Como anunciado, aqui está a
MAYAN HOLOCAUST
Os conquistadores espanhóis dos indígenas centro e sul-americanos foram, segundo o poeta Pablo Neruda, a espada, a cruz e a fome. Estes três elementos são denunciados em um poema que diz: “... la espada, la cruz y el hambre iban diezmando la família salvage ...”
A espada simboliza a superioridade ...
...
Incas, astecas e maias eram povos que tinham sua organização baseada quase que unicamente na religião, não se preocuparam em desenvolver formas mais avançadas de produção e organização social, não se interessaram pela escrita. Desta forma, o que restou de sua passagem pela Terra, não passam de pirâmides e templos, amontoados de pedras, que nada representam. A natureza prioriza os mais fortes, a história conta os feitos destes fortes, os fracos são esquecidos pela história, a natureza cobra caro dos que não evoluem.
Mais uma MR do Marcão, ou seja, enorme, muito cara, só para magnatas já podres de rico!! Mas também, a tematização está bem elaborada (hum, bem elaborada, tô me achando hauhauhauahua).
Sofri muito pra fazer a pirâmide, quando achava que tava ficando tudo bonito, era só apertar Enter e ver a cagad#$@% que tinha saído.
Uma característica das pirâmides maias são as escadarias dos quatro lados da pirâmide. Tentei fazer elas com os paths do jogo ou com telhados, mas pra ser sincero acabou ficando tudo uma merd#$@%!! Então apenas pintei as bordas de cor diferente, não era bem o que eu queria, mas eu já tava de saco cheio então saiu isso aí!!
Está bem aquém do que eu considero um trabalho razoável, mas nos últimos dias estive mais empenhado no parque do campeonato, ou melhor nos parques, já fiz três, tô em dúvida em qual mandar hauhauahuahauhau!!
Bom aí vão os stats (também não estão assim uma Brastemp!!)
Twister Roller Coaster
E: 7.56
I: 7.81
N: 4.50
$ 21.296 (em terreno totalmente plano)
Espero comments OK!
Edit: Esqueci de por a track, opde um negócio desse hehehehe!!
Mayan_Holocaust.rar (256,15K)
Número de downloads: 50
Este post foi editado por Marcão: 25 abril 2008 - 11:33