Eu me chamo Marcão e sou viciado em Roller Coaster Tycoon (claro hehe) alías é um dos únicos dois jogos que comprei originais (o outro é Combat Flight Simulator, sou contra produto original, mas isso é outa história) bom, acho que pelo Combat Flight Simulator, deu pra perceber que sou um jogador das antigas, pois é, devo ser um dos mais velhos do fórum, por isso, talvez, eu não tenha gostado muito do RCT3, o 3D não consegue ser real como prenuncia e acaba sendo caricaturesco, como no Theme Park (ugh!), ou talvez porque meu pc só tem 128MB de RAM e jogar RCT3 nele só em sonho. Bom mas deixa isso pra lá, como disse lá em cima vou colocar aqui duas das minha criações (não são nem de longe as minhas melhores, mas como não salvei todas as minhas tracks (e se eu rodar o rct2 agora, não posso fazer mais nada no pc) vou por essas mesmo.
Uma delas é a Rock Around the Spot, o nome é uma alusão à música Rock Around the Clock de Bill Halley and the Comets (viu como sou das antigas hehehehe). Fiz esta track durante o scenario Alpine Adventures (meu Deus como penei pra passar aquela desgraça!!), e o nome vem justamente do fato da MR cincundar um dos picos das várias "montanhas" do parque. Ficou até legal porque neste pico eu tinha feito uma espécie de praça de alimentação e no centro coloquei uma Fungicide, por isso o nome Rock Around the Spot.
A outra é uma das mais exaustivas das minhas criações, fiz ela durante o scenario Ghost Town (estou sofrendo nele atualmente, tem me deixado louco, 10!! 10 MR com 1200!!!! 1200 metros!!!! dá vontade de chorar!!) chama-se Terrific Ride of Hell (adorei esse nome hehehe). O legal é que com os artefatos de cenário que coloquei nela, cheguei à marca de 8.98 de excitement (sempre gostei de fazer MR's que tivessem esta marca mais alta que a de Intensity, e por incrível que pareça consegui isso numa Wooden Roller Coaster! Bom como eu disse, fiz esta no Ghost Town, portanto, ela é ENORME, ou seja muito cara, ainda assim gostei muito dela.
Dêem uma olhada e me digam o que acham!!
Outra coisa, vi em alguns tópicos que alguns usuários colocam parques baseados em parques reais como Hopi Hari e Disney, bom a algum tempo atrás, eu estava pensando em fazer uma réplica do Beto Carrero World e até andei procurando um mapa do parque, mas no site oficial só tem uma versão em flash que não me agradou, se alguém possuir um mapa ou algo parecido e puder me fornecer ficarei agradecido, e também aproveito pra pedir ajuda pra construir o parque em si, pois a enorme praça de alimentação circular e a loja do lado com formato de um chapéu gigante vão ser osso duro de roer pra fazer rsrs, se alguém tiver algumas soluções de construção, sinta-se a vontade para opinar!!
No mais é isso galera, obrigado por ler até aqui hehe, escrevi pra caramba! Abraço!
<!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Estou removendo as tracks deste post, por dois motivos, foram trabalhos iniciais no game, ainda não era muito familiarizado com as ferramentas e dinâmica do jogo, por isso as considero abaixo da qualidade mínima das minhas tracks pessoais. O outro motivo é que vou refazê-las e depois postá-las novamente<!--colorc--></span><!--/colorc-->.<!--sizec--></span><!--/sizec-->
Continue neste tópico, você encontrará coisas muito boas, garanto que não se arrependerá!
Este post foi editado por Marcão: 05 outubro 2009 - 09:16

Entrar
Cadastre-se
Ajuda